Reneo Pedro Prediger - turma 2016

Possui graduação como Engenheiro Agrônomo pela Universidade de Passo Fundo (1978) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1982). Doutorando em Desenvolvimento Regional no PPGDR/UNIJUÍ.

É professor da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação, atuando principalmente nos seguintes temas: informática, sistemas de informações, computação, informática, estatística, linguagens de programação e informática, sistemas de informação.