GPDeC

Josiane Dilor Brugnera Ghidorsi - turma 2018

Doutoranda em Desenvolvimento Regional pelo PPGDR/UNIJUÍ (urma 2018) na Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão Social. Mestre em Desenvolvimento PPGDR/UNIJUÍ (2008). Especialista em Direito Processual Civil pela UNIJUÍ (2003).

Professora do Centro Universitário UNIFACVEST. Membro do Núcleo Estruturante Docente (NDE); Membro do Consepe da UNIFACVEST (2011 a 2018). Membro do Grupo de Estudo de Direito Ambiental (GPDA) da UFSC. Coordenadora da Iniciação Científica na área de Direito Ambiental, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional Sustentável. Tem experiência na área do Direito Ambiental; Desenvolvimento, Direito Público e Privado com ênfase em Políticas Públicas. Áreas de atuação na UNIFACVEST: Introdução ao Estudo do Direito; Direito Civil I(Parte Geral e Direito Civil II-Teoria das Obrigações ); Direito Empresarial I; Direito Civil IV; Direito Constitucional III; Direito Internacional Pùblico; Direito do consumidor; História do Direito; História da Cidadania. Habilitada em EAD-Educação e Ensino a Distância pela UNIFACVEST; Avaliadora ad hoc de trabalhos submetidos a Eventos. Habilitada em EAD modalidade SAGAH pela UNIFACVEST/SC.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GPDeC - Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania - 2018