GPDeC

Taciana Angélica Moraes Ribas - turma 2018

Doutoranda em Desenvolvimento Regional pelo PPGDR/UNIJUÍ (turma 2018) na Linha de pesquisa Políticas Públicas e Gestão Social. Bolsista PROSUC/CAPES. Mestre em Desenvolvimento pelo PPGDR/UNIJUÍ (2017), Graduada em Gestão Pública pela UNIJUÍ (2014).

Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase no Marketing Público, tendo atuado como Assessora Parlamentar e Marketing na Câmara Municipal de Osasco/SP. Atuou como Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Ijui/ RS. Foi bolsista PROSUP/CAPES (2015 a 2017) no PPGDR/UNIJUÍ. Participa do Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania (GPDeC), coordenado pelo Professor Doutor Sérgio Luís Allebrandt, credenciado junto ao Diretório de Grupos do CNPq e vinculado à Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão Social do PPGDR/UNIJUÍ. Participou como pesquisadora no Projeto de Pesquisa Gestão Social e Cidadania: o controle social do desenvolvimento regional no Noroeste do Rio Grande do Sul, integrado ao Projeto de Pesquisa Rede Interinstitucional - Edital PROINTEGRAÇÃO/CAPES e Edital Interno PPA/EBAPE/FGV, no período de março de 2015 a julho de 2018. Participa como extensionista voluntária no Projeto de Extensão Gestão Social e Cidadania 2015-2017. Atua no Fórum Permanente da Mulher de Ijuí e naAssociação de Apoio a Pessoas com Câncer (APECAN), entidade sem fins lucrativos,em Ijuí/RS.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GPDeC - Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania - 2018