GPDeC

Fabiana Zanardi - turma 2018

Mestranda em Desenvolvimento Regional no PPGDR/UNIJUÍ (turma 2018). Bolsista UNIJUÍ. Especialista em Saúde Coletiva: Ênfase em Sanitarismo pela URI (2010). Bacharel em Serviço Social pela URI (2002).

Atuou como Gestora da Política Municipal de Saúde e Assistência Social do Município de Palmitinho no período de janeiro de 2005 a maio de 2014. A partir de junho de 2014 respondeu pela política de Assistência Social do referido Município como Coordenadora do CRAS. Representou a Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) como membro titular do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social ( Coegemas) junto a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) no período de 2015/2016. Também representou junto a Comissão Intergestores Bipartite do Rio Grande do Sul (CIB/RS) os municípios de pequeno porte I do Estado na área da Assistência Social. Atualmente trabalha como Assistente Social no CRAS do Município de Palmitinho e presta assessoria e consultoria em Órgãos Públicos Municipais nas áreas de saúde, assistência social e infância e adolescência. Palestrante motivacional para equipes municipais e grupos específicos (mulheres, idosos, crianças e adolescentes) e conferencista de temas diversos voltados as políticas sociais. Pesquisadora do GPDeC/UNIJUI na Linha Estado, Esfera Pública e Gestão Social. 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

GPDeC - Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania - 2018