AIRTON ADELAR MUELLER (Vice-líder do GPDeC)

Doutor em Sociologia pela Freie Universität Berlin, Alemanha (2015), revalidado no Brasil pela Universidade de São Paulo (USP) em 2016. Mestre em Desenvolvimento Regional pelo PPGDR/UNISC (2007).  Graduado em Estudos Sociais/História pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2004). Realizou estágio pós-doutoral com Bolsa PNPD-CAPES junto ao PPGDR/UNIJUÍ,  2015-2017.

Professor Adjunto Tempo Integral da UNIJUÍ, lotado no Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), integrando o Quadro Permanente de Professores do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Mestrado e Doutorado (PPGDR/UNIJUÍ). Coordenador da Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão Social do PPGDR/UNIJUÍ. Vice-Líder do Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania (GPDeC).